Oficinas externas

Audiovisual para Jovens
    
     A Oficina deu continuidade na capacitação de alunos de escolas públicas, neste ano atuando em nível intermediário. Devido a experiência adquirida pelos alunos nos anos anteriores, o grupo de jovens decidiu produzir um programa piloto para a televisão abordando a temática ambiental sob a visão do jovem. 





 Educomunicação para Professores
   A oficina teve como objetivo capacitar professores sobre o tema de Educomunicação, para que fosse multiplicado junto aos alunos das escolas públicas de São José dos Campos.
   Durante o ano, os professores foram capacitados e repassaram o conhecimento para os alunos, que produziram curta-metragens, e foram exibidos no final do ano em uma Mostra de Curtas Ambientais na Câmara Municipal para todos os alunos das escolas municipais.





  Oficina de Produção Cultural para Jovens
  Oficina realizada em parceria com o SENAC/SP, que abordou de maneira teórica e prática os princípios básicos para a produção de evento aberto ao público, que resultou na realização do III Simpósio de Estudantes de SJCampos, com o tema "Juventude e Redes Sociais", realizado no dia 26/11 na Câmara Municipal de São José
dos Campos.